Análise Gráfica Geral

DhabiCoin está a poucas horas de fazer história no mercado cripto

Postado por em 12 de January de 2022 , marcado como

Começou a contagem regressiva para listagem oficial da DhabiCoin (DBC) em seis exchanges, três delas já no lançamento. Em nove meses de fase ICO a DhabiCoin realizou um feito jamais visto no mercado de cripto ativos, superou a desconfiança do mercado e se transformou numa das principais apostas para este ano de 2022. Confira os principais ganhos do projeto, avanços alcançados e as expectativas para depois do lançamento. Aproveite que ainda da tempo de adquirir o seu token DBC antes do lançamento.

A DhabiCoin foi criada para simplificar caminhos, movimentar o mercado e levar tecnologia ao setor de maneira acessível e tendo como premissa alcançar diversos países ao redor do mundo. As prioridades foram sempre em inovação, qualidade e atender as necessidades do comércio com transações sem burocracias e perda de tempo. A tecnologia blockchain mostra que é possível ampliar a eficiência das transações financeiras com segurança e alta performance ao, mesmo tempo que o mercado exige processos mais simplificados e rentáveis. Em apenas nove meses de fase ICO a DBC alcançou mais de 30 mil usuários presentes em cerca de 60 países e distribuídos nos quatro cantos do planeta.

Em março de 2021 iniciou-se a primeira fase de ofertas DBC quando o token foi oferecido à $0.02, um valor extremamente acessível para uma primeira fase de um cripto ativo. Está é uma fase que os investidores mais experientes estudam o ativo e a equipe por trás do projeto fica receptiva às críticas para corrigir possíveis gaps e lapidá-lo. A grande surpresa desta fase foi a divulgação de fechamento de pré-contrato de listagem com uma exchange de abrangência mundial, a Latoken exchange. Este contrato foi a senha que o mercado precisava para voltar suas atenções para a DhabiCoin. Ali foi dado os sinais de um grande sucesso que estava por vir nos meses seguintes, trazendo consigo a realização do fechamento de mais um pré-contrato de listagem e, desta vez a DBC superou o feito anterior ao assinar com a exchange chinesa, Hotbit, que tem um volume diário de cerca de duzentos milhões de dólares.

Passado quatro meses do start da pré-venda, a DBC anunciou que estaria sendo negociada na PancakeSwap, maior corretora descentralizada (DEX) instalada na blockchain Binance Smart Chain (BSC).  Neste momento houve a primeira virada de lote e o token DBC passou a ser vendido à $0.04. Ou seja, aqueles investidores que adquiriram a DBC no primeiro lote já tinham assegurado uma valorização de 100% do valor investido e a esta altura a DhabiCoin já estava presente em mais de 30 países e atingido a marca de 12 mil cadastrados em sua plataforma.

Nem as flutuações costumeiras do mercado de criptomoedas afetou o projeto DBC, isto porque, o time por trás do empreendimento é composto por especialistas na área de tecnologia blockchain, mercado internacional, comunicação e marketing e acabou se cercando do que há de mais moderno existe nestes setores. Em setembro de 2021, mantendo-se aquecida no mercado mundial, a DhabiCoin impressionou os seus usuários e potenciais investidores ao selar um novo contrato de pré-listagem com uma das mais fortes exchanges do mercado mundial de criptomoedas, a CoinBene. A CoinBene é TOP 8 em valor comercial global de acordo com o ranking certificado do CoinMarketCap. Ainda no mês de setembro de 2021, após superar todas as metas estabelecidas pela equipe de desenvolvedores para a segunda temporada de sua oferta inicial de moedas, a DBC iniciou sua terceira rodada de pré-venda, sendo vendida à $0.07.

O plano de expansão da DhabiCoin está consolidado, bem avaliado por especialistas do setor de criptomoedas e blockchain. A DBC foi aprovada na auditoria da TechRate, que é uma agência analítica e de engenharia focada em soluções e auditorias de tecnologia blockchain. O projeto tem atraído a atenção do mercado especializado e ampliado sua rede de países a cada rodada de pré-venda. Na reta final de ICO a gestão da DhabiCoin foi ainda mais arrojada e assinou pré-contrato de listagem com a gigante holandesa BigONE que tem em seu portfolio quase duzentas criptomoedas e um volume diário de cerca de 650 milhões de dólares. Como tudo que é bom sempre fica para o final, a DhabiCoin assinou parceria com a LBank exchange que é top 25 no CoinMarketCap e atende milhares de usuários ao redor de todo mundo. A LBank tem um dos maiores portfólios do mercado e um volume diário de mais de 1, 2 bilhão de dólares.

A DhabiCoin ainda pode ser adquirida tanto no seu site oficial quanto na Latoken exchange (https://latoken.com/ieo/DBC). A fim de garantir mais transparência e segurança aos antigos e novos usuários, a gestão da DBC iniciou o seu IEO (oferta inicial de moeda, em inglês) que na prática é a garantia de que a moeda será lançada. Isto porque, enquanto na fase ICO a responsabilidade de lançar uma moeda é dos seus desenvolvedores, no IEO, quem assume este papel é a exchange. Diante do IEO, a exchange passa a usar toda sua infraestrutura para lançar o ativo. Não há garantia maior no mercado de criptomoedas de que um token será lançado do que quando este token estar em IEO. A equipe de desenvolvedores da DBC promete continuar trabalhando para garantir o sucesso da DBC após a sua listagem oficial nas exchanges e ainda acena para listar a moeda no futuro próximo na Binance exchange, a top one das exchanges. Segundo fontes da própria equipe, a companhia alinhou parcerias com redes de hotéis nos Emirados Árabes Unidos, país de origem da DhabiCoin, além de parcerias com empresas e prestadoras de serviços ao redor do mundo.  Para saber mais, visite as redes sociais da DhabiCoin e o site oficial em www.dhabicoin.ae.

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!