Geral

A Binance apresenta o Projeto Bella Protocol

Postado por em 8 de setembro de 2020 , marcado como , , ,

Segundo comunicado compartilhado com o Cripto Economia, a Binance está lançando o Bella Protocol.

Essa será uma plataforma na qual os usuários poderão cultivar novos ativos com segurança, como parte de uma iniciativa contínua para trazer a experiência DeFi para a Binance.

Usuários poderão colocar seus tokens BNB, BUSD ou ARPA em três pools separados para cultivar tokens BEL .

Isso, por sua vez, poderá ser feito durante 30 dias, a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 8 de setembro de 2020.

Também, a partir das 6h da manhã do dia 16 de setembro de 2020 serão abertas as negociações para BEL / BTC, BEL / BNB, BEL / BUSD e BEL / USDT.

De-Fi em alta e Binance quer surfar esta onda

O Bella Protocol (incubado pela ARPA) oferece um conjunto de produtos DeFi para uma experiência simplificada de criptografia bancária, em que o conceito central do design do produto é “1-Click”, tornando o cultivo DeFi mais amigável a um custo menor, incluindo o serviço de custódia.

“No Bella, queremos trazer sua experiência bancária diária para a criptografia”, disse o cofundador e CEO do Bella Protocol, Felix Xu.

Na mesma direção, Xu reforça que

“com o Bella, os usuários podem economizar tempo e taxas, desfrutar de alto rendimento de estratégias sofisticadas e sair todo o trabalho pesado para nós. Nosso objetivo é nos tornar o BlackRock da criptografia e trazer 10 vezes mais usuários para o ecossistema DeFi.”

Bella Protocol é apenas o início, mais inovações virão

A visão de Bella está alinhada com a ambição da ARPA em custódia de ativos entre cadeias por meio de assinatura de limite.

Além disso, os dois ecossistemas se beneficiarão por meio de sinergias na comunidade, ativos e recursos.

As atuais linhas de produtos do Bella Protocol incluem Bella Liquidity Mining, Flex Savings, One-Click Portal e Lending.

Assim, os detentores de tokens BEL têm a capacidade de apostar e ganhar receita coletada dentro do ecossistema Bella.

Bem como de desfrutar de desconto na taxa e recompensa de apostar e votar em melhorias de rede.

“O potencial do DeFi está se acelerando a uma taxa excepcional, junto com sua adoção no ecossistema de criptografia”, disse o CEO e fundador da Binance, CZ (Changpeng Zhao).

“Estamos entusiasmados em hospedar o Bella Protocol como a primeira oferta DeFi da Launchpool na plataforma Binance”.

Sobre Bella O Bella Protocol traz o DeFi para todos os portadores de criptografia e oferece um mix de produtos.

Além disso, combinado com DeFi e CeFi, o protolo Bella assume uma abordagem híbrida para otimizar a experiência do usuário, simplicidade e transparência.

Binance em expansão global

A Binance Exchange atende usuários de mais de 180 países e regiões, com um volume médio diário de transações totalizando mais de US$ 2 bilhões.

Dessa maneira, com um mecanismo de correspondência capaz de executar mais de 1,4 milhão de pedidos por segundo, a Binance conta com milhões de usuários em todo o mundo.

Todavia, principais motivos são por sua segurança, velocidade e seleção robusta de recursos inovadores, incluindo negociação Spot & Margin, Futuros e Opções, serviços de Poupança e Staking, suporte para fiat gateways e muito mais.

Para saber como comprar Bitcoin com, segurança clique aqui.