Mercado Trading

Binance anuncia exclusão de quatro criptomoedas da sua plataforma

Postado por em 10 de outubro de 2018 , marcado como , , , , , ,

A popular exchange de criptomoedas Binance, anunciou, na última segunda-feira (8), a remoção de 4 ativos digitais de sua lista de ofertas. São elas: Beytecoin (BCN), ChatCoin (CHAT), Iconomi (ICN) e Triggers (TRIG). A justificativa é manter o alto padrão de qualidade da plataforma.

Binance anuncia exclusão de quatro criptomoedas da sua plataforma

(Foto: Pixabay)

De acordo com a bolsa, uma das maiores do mundo, sua equipe revisa periodicamente todas as moedas listadas a fim de proteger seus usuários e todas as partes interessadas.

“No caso de uma moeda ou token cair abaixo desse padrão de qualidade, ela estará sujeita a revisão adicional e potencial desligamento”, revelou em seu site.

A plataforma explicou que os fatores utilizados na avaliação dizem respeito ao comprometimento da equipe desenvolvedora com o projeto, estabilidade do contrato inteligente, qualidade das atividades, nível de comunicação pública e resposta às revisões periódicas feitas pela exchange.

O tema da transparência também foi destaque, com a exigência de critérios que abordam a conduta ética e prevenção de atividades fraudulentas, bem como a contribuição para um ecossistema criptográfico saudável e sustentável.

Fundos para caridades

Segundo o Ethereum World News, a bolsa também fez uma alteração na sua política de taxas esta semana.

A Binance tornou todas as taxas de listagem transparentes e prometeu doar as comissões delas proveniente para iniciativas que financiam a caridade.

Com essa mudança, a empresa de ativos digitais pretende dar seguimento ao seu projeto de aumentar o uso da tecnologia blockchain e expandi-la para o bem maior.

O documento acrescenta que o saque das moedas e tokens supracitados estarão disponíveis até a próxima quinta-feira (11).

De acordo com o Portal do Bitcoin, após o comunicado, as criptomoedas removidas perderam valor de negociação, sendo a Triggers a mais afetada de todas, com queda de 15,29%.

loading...