Mercado

3 moedas para investir nesta semana: De 14 de março a 21 de março!

Postado por em 16 de March de 2022 , marcado como

Quer saber quais são as três principais criptos para comprar e manter em sua carteira nessa semana, que começa hoje, dia 14 de março, e vai até o dia 21 de março? Vem ver!

Bitcoin

Nos últimos dias vivemos um pouco de tudo quando se trata de Bitcoin, incluindo previsões de que a criptomoeda deve chegar nos próximos meses aos seus, merecidos, 100 mil dólares.

Por enquanto, de acordo com dados do mercado, a criptomoeda registra uma alta de 4,36% nas últimas 24 horas – dados do mercado no dia 14 de março, às 21h23 – e deve permanecer nessa tendência pelos próximos dias.

Nesse momento, é claro que todo o mercado financeiro, tradicional ou não, vem sofrendo de forma bastante expressiva com o conflito entre a Rússia e a Ucrânia, sobretudo agora, com a grande alta das commodities que já começa a se manifestar não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Mesmo com um momento bastante atípico no cenário internacional – com direito ao presidente dos Estados Unidos manifestar que haverá a assinatura de um decreto para a regulamentação de criptoativos -, a moeda segue se fortalecendo.

E, caso você queira mesmo viver essa alta que o mercado está novamente sinalizando, bem de perto, preferencialmente, a hora de investir não poderia ser melhor.

É hora de abrir a carteira para o Bitcoin e para os seus rendimentos – que prometem ser melhores do que nunca nos próximos meses, se as previsões dos analistas assim forem confirmadas – o que todo mundo espera, por óbvio, bastante ansioso.

Saiba mais: Enquanto o Bitcoin se estabiliza, o ouro alcança US$ 2 mil e o dólar demonstra força

THORChain – RUNE

A THORChain acumulou nos últimos sete dias mais de 70,06% de valorização de mercado, alcançando, com isso, um capital de mais de 2 milhões de reais, sendo 554 mil o valor acumulado apenas nas últimas 24 horas, entrando em nossa lista de indicações, sobretudo por, conta da valorização que alcançou nas últimas 24 horas, que foi de 13,64%.

O projeto foi construído de forma totalmente independente utilizando o Cosmos SDK, que servirá, então, como uma ferramenta para que seja possível a realização de trocas descentralizadas, em cadeias cruzadas.

Esse é um modelo bastante inovador, mesmo quando se trata do mercado de criptoativos, totalmente automatizado e que tem bastante semelhança com outro projeto inovador, o Uniswap – do Bancor.

Na rede, você, enquanto investidor, terá um token nativo para negociar, de nome RUNE – THORChain. Esse será o seu par-base para qualquer tipo de swap que desejar fazer.

Saiba mais: Google revela: ninguém se importa com metaverso e NFT. Será que estamos desperdiçando tempo com esse tema?

BNB

Nas últimas 24 horas o BNB vem acumulando uma pequena e discreta alta, que promete se intensificar nos próximos dias – 1,46%, de acordo com dados do mercado em 14 de março, às 22h34.

A BNB é uma das principais criptomoedas do mercado e pode ser utilizada para fazer o pagamento de taxas em uma das maiores exchanges que existem no mundo, a Binance.

Para quem usa a exchange para fazer suas transações em criptomoedas, é muito interessante ter a cripto da Binance em sua carteira, tanto em razão do seu valor de mercado quanto por conta do seu incentivo ao reduzir as taxas de operacionalização da rede.

O BNB pode ser trocado ou, ainda, negociado, como qualquer outra criptomoeda do mercado. A moeda, que foi criada em 2017, é nativa da Binance Chain, a rede blockchain desenvolvida pela própria exchange para seus usuários.

Esteja atento ao mercado para saber sempre quais são as melhores criptomoedas para adquirir, mas respeite seus rendimentos, seu bolso e sua história

Saber quais são as criptomoedas com maior potencial de valorização é sempre um dos melhores passos a dar no momento de escolher um investimento a ser feito.

No entanto, vale sempre frisar o quanto é importante que você analise, sempre, qual o seu perfil de investidor, estude adequadamente o mercado e faça investimentos apenas quando se sentir seguro para tal.

Dessa forma, você garante rentabilidade e, ao mesmo tempo, garante também a segurança de que seus investimentos mais precisam.

Atenção: Não estamos aqui com a pretensão de fazer qualquer recomendação de investimentos, seja em qualquer criptomoeda que for. Nosso conteúdo tem a função estrita de informar. Caso esteja buscando por aconselhamento financeiro ou indicação de investimentos, fale com um corretor de criptomoedas ou de qualquer outro tipo de ativo de sua confiança.

 

 

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!