NFT

JUNK Staking: Confira a novidade do jogo Drunk Robots

Postado por em 25 de January de 2022 , marcado como

Drunk Robots é um game baseado na dinâmica play-to-earn, em que cada jogador ganha tokens do game à medida que ganha partidas, cumpre missões ou outros objetivos do jogo. Agora, com uma atualização bastante importante, será possível fazer com que os NFTs adquiridos na oferta inicial do jogo minerem, sozinhos, o token do game, o JUNK. A atualização do JUNK Staking é um importante passo que o jogo dá para estabelecer uma relação mais aprofundada com a sua comunidade, enquanto a sua versão final ainda aguarda para ser lançada.

Diariamente, o próprio jogo irá atualizar o seu $JUNK Pool, ou seja, a quantidade de tokens que estarão disponíveis pela plataforma para que os usuários possam minerar. No dia de hoje, dia 24 de janeiro, o pool de JUNK está bastante atraente, reservando 1.459.375 tokens para a mineração.

Para usar o novo recurso, é importante que você já tenha, claro, adquirido um NFT do jogo – ou mais, para melhorar ainda mais o seu retorno financeiro. Se você já tem os NFTs do jogo em sua carteira, basta, então, deixá-los em staking para gerar o token de utilidade do game, o JUNK, sendo gerado de forma automática. Esses tokens que são disponibilizados pela plataforma podem ser ganhos por qualquer jogador.

Essa é uma forma bastante interessante do jogo anunciar um mecanismo mais envolvente para a sua comunidade, dando, também, utilidade aos NFTs que foram adquiridos na oferta inicial do game.

Saiba mais: Lucky Block se prepara para o lançamento no PancakeSwap

Como começar a minerar em JUNK Staking?

Para que você possa dar os primeiros passos na mineração de JUNK Staking é importante que você conecte a sua carteira de criptomoedas ao jogo, o que é bem simples e bastante intuitivo – a própria plataforma irá te guiar nessa atividade.

Nisso, você também irá perceber que o poder de HASH – ou a quantidade de tokens que cada NFT poderá minerar – vai variar conforme o grau de raridade do seu ativo. Dessa forma, quanto mais raro for o seu NFT, maior será o poder de mineração que ele terá e, portanto, mais rentável será deixá-lo em staking.

Outra forma de aumentar o seu poder de HASH é agregando ao seu NFT principal mais itens que conferirão a ele um maior poder. Assim, o poder de HASH de um dos seus robôs bêbados também variará de acordo com o seu valor de mercado.

Vale lembrar que, como o token JUNK é o token de utilidade de Drunk Robots, a experiência que o jogo está criando ao permitir o JUNK Staking é bastante positiva para a comunidade que aguarda ansiosamente para jogar essa grande distopia.

Assim, se você é um entusiasta do desenvolvimento do game, vale mesmo muito a pena ficar ligado nessa oportunidade. Ela poderá te ajudar a comprar itens futuramente, além de acelerar alguns processos do jogo que podem demandar mais tempo.

Além disso, é uma excelente maneira de dar alguma utilidade aos NFTs adquiridos em sua oferta inicial.

Saiba mais: Como investir no Tesouro Direto pelo Banco do Brasil

Siga o Criptoeconomia nas redes sociais!